quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A verdadeira família

Quem é realmente sua família?
Quem é do seu sangue?
Ou quem está sempre ao seu lado?
As vezes ambos conseguem ser um só, mas muitas vezes não.
Não adianta ser sangue do seu sangue e não estar ao seu lado em momento algum, ou só no que lhe é propício!
Porém, vc não precisa ter o meu sangue, mas a partir do momento que está ao meu lado, se torna a minha família!
Esse é o verdadeiro lema, o que realmente importa é o que a pessoa faz por vc, também o que vc é cápaz de fazer por ela, nada material, e sim sentimental, valores!
A capacidade de lhe dizer que está errado ou não, mas mesmo assim está ao seu lado!
Não apoiando erros, apoiando pessoas!!!
O dom da vida, está em fazer amigos, e fazer desses amigos também sua família, caso vc conte com amigos dentro da sua "família" melhor ainda, mas eu ainda acredito que família é só pai, mãe, irmãos e filhos, o resto, só é se vc tiver muita sorte!!!

3 comentários:

  1. Verdade Nati, somos então da mesma família !
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. è mesmo, não só da mesma família, mas irmãs!!! e com filhos, sobrinhos todos lindos!!!
    I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  3. parece engraçado mais, ultimamente, mas precisamente do início deste ano minha vida faz muito mais sentido surtando, acho que precisava tomar coragem, tomei e " como é gostoso surtar"!!!!
    ps: postei novamente pra corrigir, rs

    ResponderExcluir